Governo Helder cede à pressão e marca reunião com sindicatos após 15 dias de espera
- contatoinforevollu
- 27 de mar.
- 1 min de leitura
Atualizado: 1 de abr.

Belém, PA - Em uma reviravolta de última hora, a Casa Civil do Governo do Estado do Pará agendou uma reunião com representantes do Fórum de Sindicatos para discutir a campanha salarial de 2025. O encontro, marcado para amanhã (28), às 10h, ocorre após 15 dias de espera e a apenas um dia do ato público convocado pelos servidores.
A decisão do governo, tomada sob forte pressão, é vista como uma resposta à crescente mobilização e insatisfação dos servidores públicos. A expectativa é que, durante a reunião, o governo apresente propostas concretas para atender às reivindicações da categoria.
"Esperamos que o governo finalmente apresente sua proposta e não venha com firulas", declarou um dos líderes sindicais, demonstrando a desconfiança dos servidores em relação às intenções do governo.
Apesar da reunião agendada, o ato público em frente à Casa Civil, na Avenida Dr. Freitas, está mantido para amanhã, a partir das 9h. Os sindicatos convocam todos os servidores a comparecerem, reforçando a importância da mobilização para garantir o atendimento das demandas da categoria.
Acompanhe a cobertura completa no site e nas redes sociais da Info.Revolução.
*Matéria segue em atualização
E-mail: contato@inforevolucao.com
PUBLICIDADE
SEJA UM APOIADOR INFO.REVOLUÇÃO
Yorumlar